Missão - Prestando contas

por Henrique Matos

Amigos, paz!

Lembro de quando li a passagem em que Jesus chama Pedro para ser seu discípulo e tornar-se então um pescador de almas. Desde então, confesso que sempre pensei nesse convite como uma boa ilustração a respeito de evangelismo e prática cristã. Pescar vidas, uma idéia e tanto.

Mas, que instrumento seria melhor para uma boa pesca do que a "rede" que o próprio Pedro lançava ao mar?

A rede, a grande rede. Essa que temos usado não é bem de nylon e nem se atreve em ir ao mar, enfrentar tempestades e carregar peixes para alguma embarcação. Mas em sua aptidão virtual, acredito que tem sido bem aproveitada em sua função de "pesca". E também, espero que traga edificação para vocês, honrando e servindo a Deus com intregridade.

E hoje, fugindo do habitual, gostaria de partilhar aqui alegria em ver os mares que temos desbravado e os sites onde os frutos deste ministério tem sido divulgado. Ei-los:

El Net - Portal da MK Publicitá onde o Missão virou colaborador (chique!), tem vários textos que são incluídos na editoria Jovem/Papo Aberto. Algumas mensagens mais antigas e outras recentes estão lá para leitura (www.elnet.com.br).

Underground - Site do Ministério Jovem da Missão Portas Abertas, que supre e intercede por cristãos perseguidos ao redor deste mundo. Publicou um texto no ano passado (www.underground.org.br).

Ministério F.I.L.A. - Ministério de evangelização de SP, tem alguns artigos sobre vida cristã na seção Essência (www.ministeriofila.org).

Ao Teu Encontro - Ministério de musica e evangelismo em Itapeva-SP, tem texto publicado na seção de artigos (www.aoteuencontro.com.br).

Igreja Batista Memorial de São Paulo - Link na página de espaço interativo (www.ibmemorial.org.br).

Irmãos.com - Tem um link na lista de blogs parceiros (www.irmaos.com).

Louvor Maranata - Fotolog do Ministério de Louvor da Igreja Evangélica Maranata em Itapeva-SP. Tem uma referência para esse site em um dos posts (www.louvormaranata.blogger.com.br).

Bom, é isso. Glórias a Deus, um abraço e muitíssimo obrigado pela ajuda.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O amor, um calção e gestos primitivos (cinco minutos antes de minha vida mudar)

Minha religião não permite

De mudança